Sites parceiros

sábado, 17 de agosto de 2013

Paulo Nunes diz que ainda não se masturbou em "A Fazenda"



Paulo Nunes abriu o jogo sobre os seus desejos

sexuais durante uma conversa com a Mulher Filé

e o Marcos Oliver na tarde deste sábado (17), em

"A Fazenda". O ex-jogador, que está confinado

durante dois meses com os outros peões no

reality show, revelou para a funkeira que ainda

não se masturbou no programa.

"Acredita que eu ainda não me masturbei

nenhuma vez na casa?! Os meninos fizeram. O

Yudi fez, o Beto e o Mateus também fizeram. Só

não sei se o Marcão fez. Eu acho que não",

confessou Paulo.

Aproveitando o clima de intimidade, Oliver, que

estava sentado na mesa da cozinha concentrado

fazendo uma pipa, entrou na conversa e disse:

"Eu também não fiz ainda. Estou morrendo de

saudade de fazer. Mas, eu me seguro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário