Sites parceiros

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Esposa de Victor, da dupla Victor e Leo desmente agressão do marido e o defende nas redes sociais

Worldbestnet Webtv - http://worldbestnet.top/webtv

A esposa de Victor desmentiu os rumores de que seu marido teria lhe
agredido à chutes.
Perante o público ela se posicionou defendendo o marido, e tentando
acalmar os fãs que se sentiram decepcionados com a conduta do cantor.
Ela esclareceu que houve apenas uma discussão com sua sogra e Victor
tentou acalmar os ânimos mas ela se sentiu indefesa uma vez que seus
parentes estão distantes encontrando assim seu único na polícia.
"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que
me abalou profundamente. Em Belo Horizonte não tenho parentes ou
amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com
minha sogra, sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi
na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum
considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente,
praticado por meu marido, Victor, tanto que falei em meu depoimento na
polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal",
explicou ela, que está grávida do segundo filho do cantor.
Ela escreveu o seguinte:
"Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a
inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML.
Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu
estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa
família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para
me recompor".
Na legenda da foto, ela escreveu: "De uma hora para outra vi meu nome
e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer
os fatos que foram veiculados.
Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu
marido, à minha filha e à minha gravidez".
Após o esclarecimento de Poliana a expectativa é de que Victor e Leo
retornem em breve ao The Voice Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário