Sites parceiros

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Worldbestnet Webtv - O que preciso é manter a minha própria fé | Mensagem diária 22/fev

Guardo na memória uma cena de um filme que
foi muito reveladora pra mim. O filme se
chamava "O clube da luta" e o protagonista
espancou um rapaz que queria fazer parte do
clube. Mas o espancamento ultrapassou de
longe a necessidade do teste e ele destruiu o
rosto lindo do rapaz. Então perguntaram o que
acontecera e ele respondeu: "Não sei o que me
deu; eu só queria destruir uma coisa bonita".
A cena me deixou chocado porque revelava um
clássico do que a inveja faz. Como o
protagonista era feio e jamais teria um rosto
lindo daqueles, ele fez o que a inveja faz:
destruiu. Em todos os lugares em que há um
grupo de pessoas, sabemos como a sutil
pressão dos defeitos de caráter humanos nos
encorajam a maldizer e entrar na onda de
pessimismo e descontentamento.

Leia mais e assista o video no link abaixo
worldbestnet.top/webtv/watch_video.php?v=UXKHBA2419NX

Nenhum comentário:

Postar um comentário