Sites parceiros

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Hoje em Rock Story: Diana abandona Léo no altar e Nicolau se declara para Luana

Finalmente Nicolau toma coragem e se declara para Luana, após a insistência de Caio.
Durante uma conversa Caio insiste com Nicolau para que ele diga para Luana sobre seu amor por ela:
“Já falei mil vezes. Conta pra Luana que o JF continua traindo ela! Ele não tá nem aí pra garota!”.
Mas, Nicolau se sente inseguro porque dizer a verdade para Luana pode causar um clima ruim na banda e ele não deseja isso.
“Não posso dedurar o cara!
Além do mais, ele tá na banda comigo!”,
argumenta. “Então se abre com a Luana, fala o que você sente! Pelo menos ela fica sabendo.
Vai ver até ela gosta de você também e ainda não se deu conta”, insiste Caio.
Ele tom coragem e procura a menina e diz o que sente:
“Eu te amo, Luana. Eu te amo como nunca amei nenhuma garota na minha vida”, se declara.
Mas, nem tudo são flores...
Diana fica desesperada com o desaparecimento de Chiara, e a procura pelo matagal com a ajuda de Gui. Ela procura a ajuda de Gui após encontrar em casa uma carta de Chiara, e ele se desespera com a falta de notícias da filha.
Gui vai se arriscar para salvar a vida de Chiara e após tantas emoções Diana percebe que não pode ficar sem Gui. Mas, como poderia dizer isso à Leo?
Ela adia a decisão, porém quando está diante de Léo no altar ela escuta seu coração e diz para ele que não poderá se casar, despedaçando o coração do garoto.
"Léo,você é uma pessoa linda. É o amor mais puro que eu já conheci na vida. E é por isso que eu não posso me casar com você. Me perdoa. Você vai
me odiar agora, mas um dia vai entender que foi muito melhor assim. Desculpa", pede Diana, em pleno altar, antes de sair correndo.

Léo desmaia e é amparado pela mãe, que sempre foi contra o relacionamento deles.
Algum tempo depois, Léo acorda e pergunta por Diana. "Cala essa boca, Leonardo Régis, eu te proíbo de falar esse nome! Diana morreu!", grita Néia. "Morreu?", pergunta ele. "Não, morreu pra você, filho! Morreu pra você!", responde Néia deixando bem claro que não deixará Diana sair dessa numa boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário