Sites parceiros

quarta-feira, 1 de março de 2017

Worldbestnet Webtv - Quando vejo alguém tropeçar, perdoo; porque já tropecei nessas pedras

Hoje escolho ter fé no meu poder superior para
me orientar a transcorrer meu dia com
entusiasmo e alegria. Ergo minha cerca e me
protejo na modéstia, no silêncio e na oração
relâmpago.
À medida que o dia for passando e dificuldades
aparecerem; estarei preparado, atento à minha
postura.
Não me rebaixarei ao negativismo de quem
quer que seja. Darei passagem e manterei
minha integridade.
Manterei meu foco em Deus porque acredito
que Deus sabe mais. Sabe mais do que
qualquer ser humano, sabe mais do que eu.

Veja a continuação e assista o video no link abaixo
http://worldbestnet.top/webtv/watch_video.php?v=KSG43U64M7WA

Nenhum comentário:

Postar um comentário