Sites parceiros

terça-feira, 17 de abril de 2012

Conheça a vilã de ‘Cheias de Charme’


Chayene (Cláudia Abreu) - TV Globo / João Miguel Júnior

É hoje!

A nova novela das 19hs da Rede Globo estreia nesta segunda-feira (16). Dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, 'Cheias de Charme' conta a história de três amigas que são empregadas domésticas. Maria da Penha (Tais Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) contam com a sorte e se transformam em um bem-sucedido trio de cantoras.

E será Chayene (Cláudia Abreu) que vai ameaçar o sonho das moças. A antagonista do novo folhetim, nascida em Sobradinho, no Piauí, iniciou a carreira artística com o hit 'Xote da Brabuleta' e se consagrou como rainha do eletroforró. Atualmente, a cantora amarga uma má fase e tentará se reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), novo sucesso do ritmo sertanejo universitário.

Penha trabalha em sua mansão e come o pão que o diabo amassou, nas mãos da patroa de índole duvidosa. Grosseira, Chayene acredita que o mundo gira ao seu redor.

Os autores da trama contam com a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, a supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Vai perder? Nós não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário