Sites parceiros

terça-feira, 17 de abril de 2012

Berlusconi e sua ‘fantasia sexual’ com Ronaldinho

Ronaldinho e Berlusconi - AFP

Metido em escândalos pelo envolvimento com prostitutas menores de idade, o ex-primeiro ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi, tem tido suas intimidades reveladas aos poucos no processo que investiga sua participação em orgias com dinheiro público italiano.

Imane Fadil (direita) revelou intimidades de Berlusconi (Foto: Divulgação)E em depoimento à Justiça italiana a striper marroquina Imane Fadil revelou que em uma das fantasias que presenciou, o político pedia para que uma garota brasileira se fantasiasse de Ronaldinho Gaúcho durante sua performance.

O feitiche inusitado de Berlusconi envolveu, inclusive, uma máscara com o rosto do jogador, destas que podem ser encontradas principalmente durante o carnaval. No mesmo dia, segundo Fadil, Berlusconi teria pedido para que outras duas garotas se vestissem de freiras enquanto executavam suas performances.

Para se envolver com Berlusconi, Fadil afirma ter recebido cerca de R$ 5 mil, quantia concedida em dinheiro vivo pelo político às garotas. Sobre a fantasia com Ronaldinho, resta lembrar que o jogador e o cartola conviveram durante alguns anos quando o atual camisa 10 do Flamengo era jogador do Milan. Gosto estranho este do Berlusconi, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário