Sites parceiros

terça-feira, 17 de abril de 2012

Protagonista e diretor de 'Rei Davi' podem trocar a Record pela Globo, diz jornal


Edson Spinello e Renata Dominguez, o diretor e a protagonista da minissérie "Rei Davi" (Record) podem, em breve, trocar a Rede Record pela Globo, de acordo com informações da coluna de Flávio Ricco publicada no jornal "Diário de S.Paulo" desta segunda-feira (16).

Renata, que viveu a personagem Bate-Seba na minissérie, é casada com Edson Spinello. A coluna informa que tentou contato com o os dois, sem sucesso.

Recentemente, a atriz revelou que recebeu proposta da 'Playboy' para posar nua. "Recebi o convite sim. Eles estavam sondando e acho que a personagem que estou fazendo ajudou muito. Ela exala sensualidade e o convite foi mérito dela. Sempre fui contra posar nua, mas agora estão tentando convencer a personagem a posar. Eu estou pensando na proposta", disse Renata, ao site "Ego".

Nenhum comentário:

Postar um comentário