Sites parceiros

domingo, 8 de abril de 2012

Kelly Osbourne dá dicas parater mais confiança no própriocorpo

Após anos sendo conhecida como
"gordinha", Kelly Osbourne passou
a se considera uma pessoa magra.
Segundo a Glamour, a cantora se
esforçou para conseguir as formas
que tem hoje. "Eu já trabalhei duro
para mudar o meu corpo ao longo
dos anos e, no processo, eu
realmente aprendi a me amar. Eu
quero que você se ame também",
disse. Por isso, Kelly contou o que
fazer e o que não fazer para obter
confiança no corpo.
Encontre o seu lado positivo
"Nós não reconhecemos a nossa
própria beleza porque estamos
ocupadas demais e nos
compararmos a outras pessoas.
Não somos todos Gisele Bündchen,
não somos todos Beyoncé",
destacou. Segundo Kelly, até as
meninas mais bonitas do mundo se
sentem inseguras. "Não existe a
perfeição", opinou. A dica de Kelly é
se olhar no espelho e tentar
encontrar algo que você gosta.
Pense: "eu tenho isso e um monte
de outras pessoas não". "Eu
costumava ficar chateada porque eu
não tenho uma unha do pé bonita.
Mas eu olhei para mim, e pensei:
uau, eu realmente tenho um nariz
bonito", contou.
Para Kelly, era um desafio encontrar
o lado positivo do corpo. "Quando
eu acordava de manhã e olhava no
espelho, eu me achava tão terrível. É
como ter um demônio em um
ombro e um anjo no outro. Eu
tento o meu melhor para ignorar o
diabo."
Ignore o que as pessoas falam
Às vezes é necessário não ouvir a
opinião de outras pessoas. "Foi o
que aconteceu comigo e Christina
Aguilera. Ela me chamou de gorda
por anos. Mas uma noite, em um
evento, eu disse que ela estava
gorda demais. Eu não disse que eu
não era gorda, mas disse que agora
ela sabia como eu me sentia",
contou.
Um passo importante é mudar a
mente "colegial" e ignorar o que te
coloca para baixo. Por isso, reavalie
os seus amigos e siga em frente.
"Você não precisa desses tipos de
pessoas em sua vida", destacou.
Não se obrigue a usar um biquíni
"A primeira vez que eu realmente
usei um biquíni foi há dois anos. E
quem disse que você precisa
disso?", destaca, acrescentando que
não vê problema algum em usar um
maiô retrô. Segundo Kelly, você
deve se vestir para si e não para os
outros.
Não queira copiar outras pessoas
Kelly disse que não precisa ser igual
a alguém para ser feliz. Em
novembro do ano passado ela
pintou o cabelo grisalho e, em
seguida, uma campanha da Channel
estava no mesmo estilo e todos os
outros começaram a gostar da ideia.
"Eu fiz isso por causa de um recorte
de revista que eu encontrei quando
eu tinha 13 anos. Eu sou a pessoa
mais cool da Terra e eu me amo.
Mas eu não quero ser cool. Eu me
sinto bem na minha própria pele,
porque eu aceitei o fato de ser
quem eu sou eu. Todo mundo é
diferente", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário