Sites parceiros

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Claudia Leitte quer fã cantando ao vivo em show

Eu cantando Claudia Leitte show

A cantora Claudia Leitte anunciou nova promoção para seus próximos shows em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira, 10. Claudia Leitte quer os fãs cantando com ela no palco de seus shows. Já sonhou em cantar com Claudia Leitte? Pois os fãs da estrela da música poderão realizar esse sonho. A promoção "Eu cantando com Claudia Leitte" é válida para a agenda de shows da cantora neste mês. Haverá shows de Claudia Leitte em Brasília, dia 12, Franca (São Paulo), 19, São Sebastião do Paraíso (MG), 25, e Belo Horizonte, dia 26. Os shows de Claudia Leitte têm ingressos à venda pela Internet. Mas se você quiser cantar com Claudia Leitte, atenção... 


Eu cantando com a Claudia Leitte em um show? É isso mesmo! 

Para cantar com Claudia Leitte, basta se cadastrar no site "cromoup.com". Ao acessar a página, clique no link "quero cantar com a Claudia Leitte". Depois basta fazer parte do vídeo album de Claudia Leitte na Internet, enviar o seu vídeo e concorrer ao prêmio. 

Um fã será sorteado para cantar com Claudia Leitte em cada show. A promoção é para o lançamento da nova música de Claudia Leitte, "Bem Vindo Amor". 

Pois os fãs sortudos vão cantar com Claudia Leitte justamente a música "Bem Vindo Amor". Vale lembrar que os vencedores da promoção Claudia Leitte e Cromoup vão ganhar viagem para os shows, hospedagem, ingressos, alimentação, enfim, todas as despesas pagas. E além de curtir o show "na faixa", o fã sobe ao palco e canta a música "Bem Vindo Amor" ao lado de Claudia Leitte. 

Os vencedores da promoção para os shows de Claudia Leitte serão informados via e-mail e telefone. Nas redes sociais, fãs já vivem a expectativa para a promoção. "Já estou no CromoUp da Claudia Leitte! Já pensou que sonho? Não sei se é sonhar demais, mas quero muito ir ao show em Brasília. Ainda mais se eu puder aparecer cantando com a Claudia Leitte no show", comentou Melissa Rubi, via Facebook. "Eu cantando com a Claudia Leitte? Nossa, seria uma honra! Parabenizo a Claudia Leitte porque ela nos valoriza", escreveu a fã Alexia Motta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário