Sites parceiros

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Comentário na Record: Rodrigo Faro vai ser pai de novo


O clima era de festa nesta quinta-feira na Record. Circula nos corredores da emissora que Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, está grávida novamente. O apresentador já estaria comemorando o fato, mas não deve confirmar a informação tão cedo. Vera estaria apenas de um mês meses. O casal não confirma. Ela e Rodrigo já são pais de duas meninas. Como a apresentador é muito querido no canal, muita gente estava feliz com a notícia.
No mês passado, Rodrigo falou com o blog sobre a vontade ser pai. "Estamos tentando, queremos muito. Como vai ser um ano agitado com jogos olímpicos (Faro vai para Londres em junho) e estou sempre  trabalhando, não sei se vamos conseguir, mas estamos tentando". Ao ser questionado se queria ser pai de um menino, ele repetiu o de sempre: "Acho que não vou saber ser pai de menino. Na minha família, somos só eu e meu irmão. Já me acostumei!", brincou.  Dizem que a 'história de tentativa' era só para despistar a imprensa. De qualquer forma,  blog deseja felicidades ao casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário