Sites parceiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Irmão de Emicida diz ter ouvido "atrocidades" de delegado

O DJ Nyack, que trabalha em parceria com Emicida, postou em seu Twitter uma foto do rapper na delegacia. Foto: Reprodução/Twitter 

O produtor e irmão do rapper Emicida, Evandro Fióti, usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (14) para repercutir a detenção do músico na noite do último domingo, após um show do rapper no bairro Barreiro, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Evandro afirmou ter ouvido "atrocidades" do delegado responsável pelo caso, e afirmou ter provas que comprovam a versão de Emicida. "Se eu falar as atrocidades que o delegado falou, a coisa fica ainda mais feia para a polícia", afirmou. "Diferentemente deles, temos provas", garantiu aos seguidores.
Na noite de domingo (13), o rapper Emicida foi detido pela Polícia Militar após o show que realizava no Estado. Segundo a PM, o motivo seria a incitação de gestos obscenos por parte do artista, como protesto contra a violência no despejo na Ocupação Eliana Silva.
De acordo com Emicida, o problema ocorreu por causa da música Dedo na Ferida. Antes de dar início à música, o cantor teria dito: "antes de mais nada, somos todos Eliana Silva, certo? Levanta o seu dedo do meio para a polícia que desocupa as famílias mais humildes, levanta o seu dedo do meio para os políticos que não respeitam a população".
Eliana Silva
Famílias de sem-teto mantêm invadido um terreno em Belo Horizonte - a invasão é chamada de Eliana Silva. Essas famílias afirmam estar sendo impedidas pela Polícia Militar de manter contato com quem está fora da área, que começou a ser desocupada na manhã de sexta-feira (11).
"Apoio e Carinho"
Na nota, Emicida aproveitou e agradeceu às manifestações de "apoio e carinho" dos fãs. Na noite deste domingo, a notícia de sua detenção chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário