Sites parceiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Festa de comemoração do título santista tem 10 mulheres para um homem

Neymar puxa a festa do elenco do Santos na conquista do tricampeonato paulista; a vítima da vez foi o Guarani. <a target="_blank" href="http://br.esportes.yahoo.com/noticias/soccer---especial--neymar-iguala-era-pel%C3%A9-e-santos-%C3%A9-tricampe%C3%A3o-paulista.html">Saiba como foi a campanha do Peixe!</a> Crédito da foto: GazetaPress

Neymar sabe jogar muita bola. Porém, parece saber como poucos aproveitar as festas de comemoração pelos títulos conquistados. A folia ocorreu em uma boate fechada no centro de Santos e segundo relato de pessoas presentes, a festa tinha '10 mulheres para cada homem'e as mulheres usavam vestidos curtissímos.

O evento do camisa 11 teve 'open bar' e muita baixaria. Convidadas das festas brigaram, algumas foram expulsas da comemoração e um forte esquema de segurança protegeu os atletas do Santos que comemoravam o tricampeonato Paulista. Além disto, as dicas de como agir na balada eram avisadas a todo o momento pelos alto-falantes da casa noturna. É comum este tipo de precaução em eventos com a presença de Neymar, quem não respeita, está fora dos futuros.

Obviamente, quem mais aproveitou foi Neymar. O craque chegou na comemoração por volta da 1 hora da manhã e saiu de lá somente às 5h30. Alguns jogadores do Santos estiveram presentes como Edu Dracena, Rafael Caldeira e Anderson Carvalho. Boa parte ficou em São Paulo e outros aproveitaram somente a churrascaria para festejar o título.

leia a matéria clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário