Sites parceiros

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Depois de grife de biquíni, Bahls anuncia linha de roupa de ginástica A ex-panicat foi fotografada em uma casa em Vilas do Atlântico, na Bahia.

Pelo visto Nicole Bahls está gostando do mundo da moda e ter virado empresária. Depois de fotografar de biquíni e anunciar que vai fazer uma coleção com seu nome, a ex-panicat também posou com roupas de ginástica e falou que vai desenhar alguns modelos também. "Eu já tinha minha grife de biquínis e agora entrei de sócia da Clara Bella Moda Fitness. Vou desenhar linha de roupa de praia e de ginástica também. A coleção vai ter o meu nome e já está praticamente pronta. Deve estar tudo ok em quinze dias no máximo". contou.
Nicole disse que fica feliz em fazer o que gosta. "Adoro praia e academia, então sempre usei muito biquíni e roupa de ginástica. Como eu uso de verdade, eu sei o que é confortável e o que não é. Então, estou criando tudo pensando na hora da mulherada malhar mesmo. Vou juntar beleza e comodidade nas minhas roupas", revelou


Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole Bahls posa em mansão na Bahia (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole mostra corpão (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)A morena desenha as roupas (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole  (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole exibe corpão (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)
Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário