Sites parceiros

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Luana Piovani recebe críticas no Twitter por citar Grazi Massafera

Luana Piovani está toda feliz pela sua nova empreitada e como faz sempre, postou a novidade no Twitter. Mas bastou escrever que "não basta ser linda, tem que ser atriz" sobre o fato de estar substituindo Grazi Massafera na trama para uma onda de críticas invadir o microblog da atriz.
"Querida, parabéns por substituir a lindíssima Grazi. Tenho certeza que você vai corresponder!", escreveu uma fã, ao que Luana respondeu: "Não basta ser lindíssima amor tem que ser atriz!".
Logo em seguida, fãs enfurecidos de Grazi postaram frases como: "quem é você pra falar mal da Grazi Massafera, tomara que essa novela agora seja um fracasso para você".
Porém, Luana respondeu que foi mal interpretada: "não falei mal, floriei para mim! 'oo' gente ignorante! só enxerga o óbvio! gosto da Grazi, como não gostar?'. Já a própria Grazi não se pronunciou sobre o comentário.
Luana fará a personagem Vânia Trabuco no remake de "Guerra dos Sexos", papel que foi de Maria Zilda na primeira versão.
Também por meio do Twitter, Piovani ressaltou que não está substituindo Grazi Massafera, grávida de cerca de oito meses, que abriu mão do papel por causa da licença-maternidade, mas sim Cláudia Raia, a primeira escolhida para viver a personagem. "Vamos organizar: eu substituirei CLAUDIA DEUSA RAIA! (sic) Aline (Moraes), Grazi, foram convidadas para substituírem a Cláudia sacaram?!", escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário