Sites parceiros

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pedro pisca os olhos quando Leonardo está perto, diz assessora

O cantor Pedro Leonardo piscou três vezes durante a penúltima visita do pai, Leonardo, entre a noite de segunda-feira (30) e a madrugada de terça-feira (1º), segundo o que assessora de imprensa, Ede Cury , informou para o site "Ego". O jovem está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, no centro de São Paulo.
"Às vezes quando o pai chega perto, fala no ouvido dele, ele pisca o olho", disse Ede, assessora de Leonardo. O pai de Pedro tem feito visitas até de madrugada para não alterar a rotina de shows. Além de Leonardo, Pedro recebeu a visita do primo e parceiro Thiago. Segundo a assessora, Thiago cantou três músicas no ouvido de Pedro.
De acordo com o boletim médico divulgado na tarde de terça-feira (1°), o filho de Leonardo tem evoluído de forma "satisfatória", com as funções vitais estabilizadas. "O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade", de acordo com o boletim.
Segundo os médicos, Pedro ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Por outro lado, o cantor ainda respira com a ajuda de aparelhos. A assessora informou que os médicos esperam que Pedro acorde até sábado (5).

Ele foi mantido em coma induzido e parou de tomar sedativos no domingo (29). No caso do cantor não acordar, os médicos deverão adotar novos procedimentos, segundo a assessoria. Pedro fará novos exames nesta quarta-feira (2), quando receberá novamente a visita de Thiago.
O médico Roberto Kalil Filho, chefe da equipe que cuida de Pedro, disse que a reação apresentada não indica que o jovem já tenha algum nível de consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário