Sites parceiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Professora Helena original estará em Carrossel O remake da novela "Carrossel", do SBT, vai contar com participação especial da atriz mexicana Gabriela Rivero

Professora Helena Gabriela Rivero Carrossel SBT

A professora Helena original, interpretada pela atriz Gabriela Rivero, fará participação especial no remake da novela "Carrossel", do SBT, segundo informações publicadas nesta segunda-feira, 14, pelo jornal Folha de S.Paulo. A novela "Carrossel", do SBT, estreia no dia 21 de maio com adaptação de Iris Abravanel. A atriz mexicana Gabriela Rivero recebeu um convite do SBT para prestigiar o remake da clássica novela, que fez sucesso na década de 90. "Adoro saber que uma nova geração terá oportunidade de ver essa novela tão linda", declarou a mexicana Rivero. 
O sonho da atriz Gabriela Rivero seria trabalhar em uma novela brasileira. "Mas teria que melhorar na língua. Falo muito pouquinho em português", comentou a estrela. OsPaparazzi destacou reportagem sobre "Carrossel", que terá Maísa Silva como protagonista no SBT. 

Neste domingo, 13, o apresentador Silvio Santos recebeu o elenco da novela "Carrossel" no "Programa do Silvio Santos". O dono do SBT questionou os atores mirins sobre o início da nova trama. Lá estavam os atores que vão interpretar personagens famosos de "Carrossel", como Maria Joaquina, Cirilo, Valéria, entre outros personagens. Você sabia que a Maria Joaquina cresceu? Veja fotos da Maria Joaquina original. 

A novela "Carrossel", do SBT, vai concorrer por Ibope no horário do Jornal Nacional, da Rede Globo. 

Será que o remake de "Carrossel" vai reunir a família brasileira em frente à TV? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário