Sites parceiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Rodrigo Simas diz levar a vida de uma forma ‘romântica’

 Rodrigo Simas participa do 'Dança dos Famosos' | Foto: Ag. NewsO participante mais novo da edição deste ano da "Dança dos Famosos", que estreou neste domingo no "Domingão do Faustão", Rodrigo Simas, tem grandes chances de se dar bem no quadro. Isso porque o ator faz capoeira desde os 12 anos de idade. "Com certeza a capoeira vai ajudar, tenho ela no sangue e acho que vai ser um fator positivo", disse ele.



Além do que, Rodrigo espera contar com a ajuda  de seus mais de 62 mil seguidores no Twitter. "Vou 'trabalhar' muito lá para votarem em mim", brincou o ator, que parecia estar bem tranquilo com sua participação no quadro. "Gosto de desafios, quando estou ao vivo, numa estreia, gosto da adrenalina", explicou.

Romântico?

Depois do sucesso de seu personagem Leandro em "Fina Estampa", Rodrigo ainda não tem novos projetos na televisão fora a "Dança". Porém, ele vai conciliar o quadro com os ensaios da peça "Alice e Gabriel", ainda sem previsão de estreia. "É um espetáculo adolescente e romântico. Uma história de amor, uma espécie de 'Romeu e Julieta' adolescente", relatou.

Solteiro, o ator se considera um romântico pelas coisas da vida. "Muito mais do que o romantismo de casal, gosto da vida, de enxergar o que é belo", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário