Sites parceiros

terça-feira, 8 de maio de 2012

Roberto Freire acredita em notícia falsa e vira motivo de piada

Uma gafe cometida por Roberto Freire fez com que #LulaSejaLouvado aparecesse nesta segunda-feira (07) nos trending topics do Twitter - assuntos mais comentados na rede social. O presidente nacional do PPS e deputado federal acreditou em uma piada publicada no site de humor G17, de que a presidenta Dilma teria ordenado a substituição da frase "Deus seja louvado" por "Lula seja louvado" nas cédulas de Real. 

Tudo começou com o seguinte tweet do deputado: "Isso é uma ignomínia! Dilma pede e B.C coloca em circulação notas com a frase "Lula seja louvado". Isso fez com que usuários de todo o Brasil reproduzissem o comentário tirando sarro do parlamentar. 

"G17 devia fazer uma homenagem especial, ao novo patrono do site, esse gênio da oposição, Roberto Freire #LulaSejaLouvado", escreveu Julian Rodrigues. Já Pagu_Vitoria tuitou: "Roberto Freire se expõe ao ridículo ao endossar trote".

Freire reconheceu que tinha cometido um erro e pediu desculpas, mas o termo "Roberto Freire" já era o segundo mais comentado por brasileiros no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário