Sites parceiros

terça-feira, 8 de maio de 2012

Sem trabalhos na TV, Desirée Vignolli diz que recebe ajuda da mãe para pagar aluguel


Sumida da TV desde o ano 2000, quando fez a personagem Dorotéia em "Vidas Cruzadas" (Record), a atriz Desirée Vignolli aguarda ser convidada para voltar a atuar na televisão, informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
Em entrevista, Desirée contou que até tentou trabalhar como vendedora, mas não deu muito certo porque a sua imagem chamava mais atenção do que os produtos que vendia. "Tentei trabalhar como vendedora, mas chamava mais atenção do que os produtos", disse.
Ela declarou que as suas únicas fontes de renda vêm dos direitos autorais das novelas nas quais atuou e o auxílio financeiro da mãe, a bibliotecária aposentada Decy Vignolli, dinheiro utilizado para pagar o aluguel de um apartamento simples localizado em Copacabana, Rio de Janeiro. A atriz negou que estaria recebendo pensão de seus ex-maridos, entre eles, o ator Luís Gustavo e o artista plástico Deco Soares.
A atriz estará no ar novamente como Denise na reexibição da novela "Que Rei Sou Eu?", de 1989, no canal Viva a partir desta semana. Mas longe das câmeras há muito tempo, ela falou à publicação que tem uma vida bastante simples.
"Hoje ando de ônibus, faço ginástica, yoga e terapia. A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar", contou Desireé, que disse fazer aniversário nos próximos dias. "Faço 41 na semana que vem. Mas tenho 15 de mentalidade", afirmou, apesar de a publicação ter especulado que ela já teria 47.
Em 1999, atolada em dívidas, a atriz foi pega pela polícia após furtar a bolsa de uma colega da academia de ginástica, e ter usado cheques e cartões de crédito furtados para comprar presentes para os filhos. Na época, o ator Luís Gustavo disse à revista "Veja" que pagava uma pensão de R$ 6 mil à ex-mulher e acusou-a de gastar tudo em roupas e bolsas de grife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário