Sites parceiros

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Desiludida com morte do marido, Antônia Fontenelle afirma: “Numa mão fósforo, na outra álcool”



Antônia Fontenelle, 39 anos, está

desiludida com a morte do seu

marido, o diretor e ator Marcos

Paulo. Além disso, ela parece

também bastante irritada em uma

série de mensagens enigmáticas no

Twitter. Dessa vez, a loira declarou:

"Numa mão fósforo, na outra

álcool. Pra eu riscar o palito, não

vai demorar muito. Tudo tem

limite" .

Se muitos não entenderam, a amiga

e atriz Letícia Birkheuer parece não

só ter compreendido como apoiou

Antônia. "Também acho! Tudo tem

limite! E tirar uma pessoa do sério

como você, tão bacana, cativante,

batalhadora, mãe, boa mulher,

tem que ser um escroto!" , escreveu

a ex-modelo no microblog.

Essa não é a primeira mensagem

misteriosa que a ex-mulher de

Marcos Paulo posta na internet. No

dia 19 de novembro, ela escreveu:

"Senhor, me dê toda sabedoria do

mundo e me faça permanecer em

silêncio, de modo que eu possa

cumprir a promessa que fiz ao

meu amor..." .

Marcos Paulo faleceu no início de

novembro devido a uma embolia

pulmonar. O diretor, que lutava

contra um câncer nos últimos meses,

teve seu corpo cremado e as cinzas,

jogadas na praia em frente à sua

casa.

Desde então, rumores de intrigas

tem rondado a família de Marcos,

que já foi casado com as atrizes

Renata Sorrah e Flávia Alessandra.

Boatos dão conta de que Antônia foi

convidada para se retirar da casa do

ator e que Flávia até trocou as

fechaduras de um dos apartamentos

dele, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário