Sites parceiros

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Giane pede doações no lugar de presentes de aniversário O ator, prestes a completar 40 anos, não quer que amigos gastem dinheiro comprando presentes para ele.

reynaldo

Reynaldo Gianecchini levou a mãe, Dona Heloísa, para assistir à peça "Alô, Dolly!", em cartaz no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Rio de Janeiro. Simpático, o ator , que foi tietado por muitas fãs, não recusou autógrafos nem fotos.
Giane, que completará 40 anos no próximo dia 12, pediu que, ao invés de presentes, os amigos o presenteassem fazendo doações para as crianças do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer. 
O ator ainda teria escrito a seguinte mensagem no convite, para justificar seu pedido sobre os presentes: "A vida já me deu tanta coisa". Reynaldo festejará seu aniversário nesse sábado, dia 10, no espaço Mega, no Brooklin, em São Paulo.
"Giane - vida, arte e luta" é o nome da biografia do astro, que já está prontíssima e será lançada em dezembro. O ator, que lutou contra um câncer, está recuperado e trabalhando a novela "Guerra dos Sexos". 

reynaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário