Sites parceiros

domingo, 10 de julho de 2011

Crie um aplicativo Nokia para seu Blog




Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Nokia_N81 Já que os celulares vão dominar o mundo e praticamente tudo o que fazemos estamos acompanhados desses aparelhos, nada melhor que oferecer ao público do seu blog uma maneira de acompanhar seus posts num aplicativo (app) para Nokia. É gratuito, fácil e rápido, funcionando como um acesso direto ao seu blog pelo celular.
Quer GANHAR um iPod Shuffle da Apple? Nos siga no Twitter: @FerramentasBlog e concorra. Promoção por tempo limitado. Mais detalhes aqui!

Eu descobri esse serviço da Nokia pelo Blog Informação Virtual do Rodrigo Neto. Testei essa novidade e já estou usando para o [ Ferramentas Blog ]. E você, se tem um Nokia, pode instalar e usar agora para ler meu blog na tela do seu celular – totalmente gratuito.
Se você tem um celular Nokia com acesso à internet, pode baixar o aplicativo clicando acima ou entrando pelo Ovi Store de procurar por "Ferramentas Blog".

Para criar um para seu blog, basta acessar:
Assista um pequeno vídeo demonstrativo e clique em "Try it out" para criar sua conta gratuita e o seu modelo de aplicativo para divulgar o conteúdo de seu blog e conquistar mais leitores.

Em até 24 horas depois de criado seu modelo a Nokia libera, se estiver tudo de acordo com as normas do serviço, e publica seu aplicativo na Ovi Store para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário