Sites parceiros

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bruna Marquezine afirma que não faz planos, nem mesmo com Neymar: ‘sempre penso muito no presente’

Com o fim da novela "Salve Jorge", Bruna
Marquezine, 17, que vive a periguete Lurdinha,
contou que não está fazendo planos, nem
mesmo com o namorado Neymar, 21. A atriz
conversou com o site da "TV Globo", e
garantiu que prefere pensar no presente.

“Ninguém sabe do futuro. Sempre fui assim,
sempre pensei muito no presente e no
presente eu estou muito feliz com ele", disse
ela, se referindo ao amado, com que assumiu
o romance durante o Carnaval deste ano.
Sobre seu papel na atual trama das 21h, Bruna
disse que foi um trabalho diferente de tudo
que já fez e que considera a personagem como
um "divisor de águas" na sua carreira.
“Vou terminar um papel muito bacana, que foi
um desafio e me deixou sem dormir no início,
até perdi noites de sono. De cara eu estava
muito assustada com a Lurdinha, por ser
muito diferente de mim, por ser uma
experiência nova. Mas depois eu percebi a
oportunidade que estava tendo de mostrar o
diferente”, disse.
Além de ter que deixar para trás a imagem de
boa moça, a atriz lembrou que teve que
intensificar a malhação no começo da novela
por conta do figurino. “No início, tive uma
preocupação maior por causa das roupas. Foi
um choque muito grande, mas depois eu
relaxei. Do meio para o final, já estava
deixando de lado. Mas sempre malhei e tentei
manter uma alimentação mais saudável, pelo
menos durante a semana”.
Atualmente, Marquezine está se preparando
para participar do quadro "Dança dos
Famosos", do "Domingão do Faustão". Além
disso, ela também foi confirmada para viver
uma Helena do autor Manoel Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário