Sites parceiros

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Filhos de Chico Anysio desaprovam namoro de Malga di Paula, o que a irrita: ‘quero que eles se explodam’

Depois de assumir o romance com o
empresário Felipe Batista, Malga Di Paula vem
enfrentando problemas com os filhos de Chico
Anysio, seu falecido marido.

Depois de quase 1 ano da morte do humorista,
Malga contou do seu relacionamento com
Felipe e ainda afirmou que tinha a bênção dos
filhos de Chico para viver o affair. Mas a
declaração desagradou parte da família.
Rico Rondelli, um dos filhos do ator e diretor
de imagem da novela "Salve Jorge", se
mostrou contrariado com a afirmação.
“Ninguém sabia de nada, ela não comunicou
nada à família. Ninguém sabia disso. Ela não
tem apoio de ninguém, não tem bênção
nenhuma”, afirmou Rico ao site "EGO".
O rapaz ainda contou que o mal-estar entre
alguns filhos do humorista e Malga começou
na época em que Chico estava se tratando.
Segundo Rico, durante o período da
recuperação do pai, Malga teria proibido os
filhos de irem à sua festa de 80 anos.
“Ela sempre foi desagregadora da família.
Diferentemente de todas as outras mulheres do
meu pai. O Lug não pode nem vê-la pintada, a
Vitória me ligou de Nova York se dizendo
chocada. Não tenho nada contra ela refazer a
vida dela. Só acho estranho uma pessoa que
jurava amor eterno, e que estava tatuando
homenagem para o meu pai, já estar casada
do modo que foi. Acho esquisito”, disse Rico,
referindo-se a alguns dos sete irmãos.
Mas a afirmação de Rico pegou Malga de
surpresa. A viúva conversou com o site "Ego"
e se mostrou chocada com a declaração.
“Quero que eles se explodam. Chico tem oito
filhos e me dou bem com cinco deles. Não
achei que o Rico tivesse algo contra mim.
Sempre nos cruzamos nos bastidores de ‘Salve
Jorge’, nos cumprimentamos, e achei que
estivesse tudo bem. Amo a filha dele. Nunca
achei que isso fosse ofender os brios dele”,
disse Malga, que confirmou não ter uma boa
relação com Lug Di Paula.
A publicação também entrou em contato com
Tatiana Presser, mulher de Nizo Neto, que
defendeu Malga. “Nizo está gravando, mas
posso falar por mim e por ele. Malga esteve na
nossa peça no sábado, conhecemos o Felipe e
ficamos felizes de vê-la sorrindo novamente.
Um sorriso que há muito tempo não víamos.
Ela só chorava. Malga era carne, osso e
lágrimas. Ela cuidou tanto do Chico durante a
doença, e mesmo antes desse período mais
conturbado, praticamente morou no hospital,
que acho que ela merece ser feliz. Ela cuidou e
ainda cuida da imagem dele com muito
carinho. Não tem por que uma mulher tão
jovem, tão capaz não refazer sua vida”, disse
ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário