Sites parceiros

domingo, 19 de maio de 2013

Depois de muitas confusões, Luana Piovani se despede do Twitter: ‘tirando meu time de campo’

Acostumada a sempre usar seu Twitter para
desabafar e criticar celebridades, Luana
Piovani, 36, resolveu se render e deixou sua
rede social.

A atriz anunciou sua decisão na sexta-feira
(17), em seu blog oficial.
“Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não
ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte
por que, só sei que nunca insisti nesses
assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto.
Descobri mais um: o Twitter. Até que
demorou, viu... Não adianta, eu não sei ser
velada, eu não lembro, antes de me expressar,
que sou pública e que 'não me é dado o
direito' de ser sincera sobre qualquer assunto.
Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um
passo a frente assumindo minha fraqueza e
tirando meu time de campo. No more twitter
for me. Deixo aqui meu beijo, meu queijo e
minha saudadinha... Foi bom prosear com
vocês todo esse tempo”, escreveu ela.
Depois de ter criticado e brigado com Sabrina
Sato, Nicole Bahls, Carolina Magalhães, e
outros muitos famosos, a última que Luana
aprontou no Twitter foi na quinta-feira (16),
quando xingou os torcedores corinthianos de
"imundos".
“Saudações são-paulinas a todos os imundos
corintianos que se acham incríveis com esse
time que anda bom, mas ontem se f...”, postou
ela, que recebeu várias respostas irritadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário