Sites parceiros

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O cantor disse que a mulher não tirou a roupa. "O que aconteceu é que ela estava com a blusa transparente e ia entrar num camarim com um monte de homens. Tive ciúmes. É um pouco de zelo, carinho. Com o tempo, no relacionamento, a gente vai se entendendo, se encaixando, vai sabendo o que incomoda", narrou. O funkeiro aproveitou para explicar porque pediu para Ellen deixar a carreira de lado. "Não é por machismo, mas é porque eu queria a mulher que eu amo do meu lado. Como ela ia conseguir ficar viajando comigo o tempo todo?", perguntou. Naldo também disse que eles já marcaram a data do casamento para este ano. "Vai ter a festa de casamento, e vai ser logo. Já temos a data, mas a gente tem que ter cuidado. A lua de mel vai ser curta. Vão ser só dois dias para a gente descansar e se curtir, e vai ser no Brasil, no Nordeste", revelou.

Naldo, 31, deu a sua versão para o polêmico
episódio em que sua noiva, Ellen Cardoso, a
Mulher Moranguinho, teria tirado a blusa em
uma boate nos Estado Unidos, após uma crise
de ciúmes. A informação é da coluna "Retratos
da Vida", do jornal "Extra", publicada nesta
quinta-feira (16).

O cantor disse que a mulher não tirou a
roupa. "O que aconteceu é que ela estava com
a blusa transparente e ia entrar num camarim
com um monte de homens. Tive ciúmes. É um
pouco de zelo, carinho. Com o tempo, no
relacionamento, a gente vai se entendendo, se
encaixando, vai sabendo o que incomoda",
narrou.
O funkeiro aproveitou para explicar porque
pediu para Ellen deixar a carreira de lado.
"Não é por machismo, mas é porque eu queria
a mulher que eu amo do meu lado. Como ela
ia conseguir ficar viajando comigo o tempo
todo?", perguntou.
Naldo também disse que eles já marcaram a
data do casamento para este ano. "Vai ter a
festa de casamento, e vai ser logo. Já temos a
data, mas a gente tem que ter cuidado. A lua
de mel vai ser curta. Vão ser só dois dias para
a gente descansar e se curtir, e vai ser no
Brasil, no Nordeste", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário