Sites parceiros

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Blao noticias - Giovani critica cunhada e apoia Zezé di Camargo em rede social

Giovani, 44, que faz dupla com Gian, 47, não possui uma boa relação com a cunhada. O cantor concordou com Zezé di Camargo, 52, e desabafou em um comentário num post do amigo sobre a esposa do irmão, de acordo com o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro.“Meu amigo, te entendo, passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior”, escreveu Gian.

O desentendimento começou quando Zezé usou o Instagram para criticar Tatiana Moreto, a esposa de Gian. Na publicação, ele contou aos internautas como o músico conheceu a atual mulher e ainda alfinetou Zilu, 54."Inclusive, uma das pessoas desse complô é a melhor amiga da Zilu, a atual esposa de Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que quando os dois se conheceram, ela era bailarina de um programa de TV e ele estava casado? Ela se envolveu com o Gian e ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela faz o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar?!”, escreveu.A opinião de Zezé foi tão surpreendentemente que teria provocado uma isquemia cerebral [um tipo de Acidente Vascular Cerebral] emGian. O sertanejo está internado desde segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complôcontra ele. E outra, comecei a namorar a minha atual esposa quando eu estava emprocesso final de separação. Isso que ele disse não é verdade”, explicou Gian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário