Sites parceiros

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carinho de Rodrigo Santoro com Jennifer Lopez é assunto lá fora


Depois de exibir os bíceps definidos na revista americana Flaunt, Rodrigo Santoro foi assunto nos sites internacionais durante todo o fim de semana. A publicação, que traz o brasileiro de regata branca e bronzeadíssimo num clima 'amante latino', foi assunto nos sites de fofoca americanos. Embora o último papel do ator em Hollywood no recém lançado O Que Esperar Quando Você Está Esperando seja completamente americano (um marido responsável casado com a personagem Jennifer Lopez) é como um latin lover brasileiro que Santoro agrada. "Meu personagem, Nate, não é latino e foi escrito totalmente para um americano, mas acabou sendo eu. Claro, eu tenho meu sotaque e sempre serei estrangeiro, mas eu não preciso ser brasileiro, francês ou italiano", disse ele à Flaunt. Nos artigos pela Internet, Santoro é citado também pelo personagem Heleno, do filme homônimo, sobre o jogador do Botafogo que fez sucesso na década de 40. Em tempo: segundo o site Wenn, o diretor Kirk Jones precisou repreender Jennifer Lopez diversas vezes durante as filmagens, já que a cantora não parava de agarrar o brasileiro. "Todo o elenco estava com inveja de mim. Nós éramos um casal afetuoso e nosso diretor muito britânico ficava mandando a gente parar, mas a gente falava: 'somos latinos e muito afetuosos'", disse Jennifer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário