Sites parceiros

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ingressos clandestinos ainda são vendidos, vendas oficiais só amanhã

Os ingressos para o show de Jennifer Lopez no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 16. Imagem: Arquivo Pessoal/DivulgaçãoOs ingressos para o show de Jennifer Lopez no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 16. Imagem: Arquivo Pessoal/DivulgaçãoOs ingressos para o show de Jennifer Lopez no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 16. Imagem: Arquivo Pessoal/DivulgaçãoOs ingressos para o show de Jennifer Lopez no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 16. Alguns sites, entretanto, já começaram a comercializar as entradas clandestinamente. Diante dessa prática, as empresas Arte Produções e Branco Promoções divulgaram um comunicado oficial para prevenir o público de possíveis transtornos.
A cantora porto-riquenha chega ao Recife no dia 1º de julho, com preços acessíveis e a expectativa de um dueto com Ivete Sangalo. Os ingressos serão vendidos amanhã, na bilheteria do Centro de Convenções, e no site www.bilheteriavirtual.com, com preços que vão de R$ 80 (meia-entrada, pista) a R$ 350 (camarote, open bar). O show será em um palco de 500m2, montado na área externa do Cecon. Além das duas divas, o evento, batizado de Arte Music Festival, conta com show de Dexterz, projeto eletrônico de Júnior Lima. 
Os ingressos para o show de Jennifer Lopez no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 16. Imagem: Arquivo Pessoal/DivulgaçãoOs ingressos para o show de Jennifer Lopez no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 16. Imagem: Arquivo Pessoal/Divulgação

Leia o comunicado na íntegra:
"COMUNICADO VENDAS ARTE MUSIC FESTIVAL

A Arte Produções e a Branco Promoções informam que as vendas para o Arte Music Festival no Recife começam na próxima quarta-feira, 16. Os ingressos serão vendidos no site www.bilheteriavirtual.com.br, a partir de 00h01, e no Centro de Convenções, a partir de 9h.

Alguns sites já estão vendendo ingressos para o festival sem a autorização da produtora. Portanto, a Arte Produções e a Branco Promoções não se responsabilizam pelas entradas adquiridas em nenhum outro ponto de venda além dos citados acima.

Caso abram mais pontos de vendas oficiais posteriormente, estes serão divulgados no site www.artemusicfestival.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário