Sites parceiros

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Atriz Jennifer Lawrence revela que tem seios desiguais

A atriz Jennifer Lawrence , 22, revelou, em
entrevista ao programa "Jimmy Kimmel
Live", na TV americana, que acredita que
seus seios são desiguais.
"Fui ao médico hoje e peguei um raio X do
meu peito e descobri que meus seios são
desiguais. Foi tudo o que eu vi. Estava
com os médicos e eles estavam olhando os
meus pulmões e eu me senti como um
elefante na sala. Eu fiquei tipo: 'Meus
seios são desiguais?' Eles ficaram
desconfortáveis, obviamente" , declarou a
atriz.
Jennifer ganhou fama ao ser indicada ao
Oscar, em 2010, pelo filme "O Inverno da
Alma". Em 2012, ela atingiu o grande
público e ganhou o carinho da crítica por
dois filme: "Jogos Vorazes" e "O Lado Bom
da Vida". Ao final da entrevista, a atriz
ainda brincou com a revelação: "só espero
que ninguém nunca veja meus seios no
raio X" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário