Sites parceiros

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'Não me irrita que eu dou uma seringada em você' é o novo bordão de Claudia Raia

Claudia Raia causou alvoroço ao chegar no
camarote de uma marca de cerveja no
Carnaval de São Paulo na madrugada do
sábado (9). A atriz veio especialmente
conferir o desfile da Vai-Vai, cuja comissão
de frente conta com coreografia de seu
namorado, Jarbas Homem de Mello.
Ela comentou o sucesso de sua personagem
na novela "Salve Jorge". "Lívia é mesmo
uma cachorra, tô sendo muito xingada na
rua. Agora eu já falo 'não me irrita que eu
dou uma seringada em você'!" , brinca. Ela
revidou as críticas sobre o fato da vilã ter
cometido um assassinato com uma seringa.
"Isso é verdade, foi tirado de uma história
real, ouvimos uma mãe cuja filha morreu
assim, então existe mesmo, embora as
pessoas achem que não, assim como
acontece com o tráfico de mulheres",
comenta.
Maldade à parte, outro item marcante da
cena da morte de Jéssica é a incrível
sandália usada pela assassina, parte da
coleção da própria Claudia. "É uma Dior
que comprei há seis anos, para minha festa
de 40 anos. É uma joia, e tinha tudo a ver
com as cores da Lívia, então emprestei para
a novela", revelou.
Claudia encerra as apresentações de
"Cabaré" no final de fevereiro, mas já
promete para outubro uma nova produção,
"Crazy for you". No Carnaval, ela completa
30 anos desfilando pela Beija-Flor, marca
que lhe garantiu o título de madrinha da
escola. "Virei puxando a escola, é uma
história de amor", se declarou. Os filhos
também já entraram no samba. "Enzo
desfilará na área da diretoria e Sophia
ficará no camarote aos berros, pois já é
louca pela Beija-Flor também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário