Sites parceiros

domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Estou me sentindo idiota", diz Fernanda sobre briga com André

Depois do almoço, Fernanda desabafou com
Andressa e Marien sobre a briga que teve com
André na festa Iemanjá, quando jogou um
copo d’água nele.
A advogada disse que perdeu a razão no
momento, mas teve motivos para agir da
forma como agiu. "Eu perdi a minha razão.
Mas no contexto, se estivesse me afastado, a
errada seria eu. Foi ridícula a minha atitude,
mas eu tive algo que me levou a fazer aquilo".
A sister também criticou a atitude de André,
que ficou bravo com o ocorrido e não tem
falado com ela dentro da casa.
"Sabe o que me deixa triste? Essa atitude que
ele está tendo comigo, eu deveria ter tido
várias vezes e não tive. Estou me sentindo
idiota. Eu sou boba, eu perdôo", declarou,
acrescentando que deveria ter tratado o
capixaba da mesma forma após a primeira
briga dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário