Sites parceiros

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Estão de marcação comigo", diz Marien sobre produção de reality


Sinopses de filmes ,livros

e novelas nacionais e internacionais .

 http://sinopses.tk 

A dançarina Marien reclamou com a líder

Kamilla que a produção estaria a perseguindo

dentro do confinamento.

"Quando fui líder, a produção só me mandou

três fotos. Não tinha nenhuma foto do meu

pai, nem do cachorro. E para você mandaram

seis", disse Marien.

Para tentar acalmar a sister, Kamilla tentou

persuadi-la de que a família não teria enviado

mais fotos.

"Impossível. Entreguei um pendrive com mais

de quarenta fotos", afirmou.

Não contente com o tratamento

"diferenciado" que estaria recebendo da

produção do programa, Marien também

reclamou das trufas de chocolate no quarto

da líder Kamilla.

"Olha, quando fui líder não colocaram trufa

para mim. Só podem estar de marcação

comigo", contou.

Já no período da tarde, Marien continuou

reclamando com Ivan e Fani sobre as fotos

que não recebeu quando foi líder.

"Meu pai é tudo para mim e não mandaram

nenhuma foto com ele. Só tinha foto minha.

Eu não quero me ver, mas ver minha família",

contou chorando. "Chorei mesmo quando ela

[Kamilla] disse que tinha fotos da família dela.

Não é justo".

"O inimigo seu está aqui dentro, na sua

cabeça", disse Natália ao ouvir a conversa.

Depois, chorou ao pensar na possibilidade da

líder Kamilla a indicar ao paredão. "Tenho

medo de ir embora", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário