Sites parceiros

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fernanda chora e diz que André está negando a existência dela

Fernanda desabafou com Anamara e Natália
do lado de fora da casa do "BBB13" neste
domingo (3). Ela chorou e disse que o dia
estava péssimo para ela.
A conversa começou com a briga que a
advogada teve com André na madrugada,
quando ela jogou um copo d'água na cara
dele.
Sobre o relacionamento dos dois, Fernanda
admitiu: "Eu nem sei se é bom para nós dois
[continuar juntos]."
"Eu só não queria que ficasse um clima ruim.
Porque independentemente de tudo, eu gosto
muito dele e é muito ruim ficar esse clima
dentro da casa", continuou. "É por isso que
eu estou me sentindo péssima hoje. Castigo
do monstro, cansada, ressaca, pós-festa. E me
sentindo culpada. Para completar, a pessoa
negando a sua existência", disse ela,
referindo-se a André.
"Se isso continuar assim até amanhã, você
quer que a gente interfira?", perguntou
Natália.
"Alguém vai ter que me ajudar", disse
Fernanda.
"A Maroca é muito boa nisso", garantiu a
gaúcha.
"Sabe o que é pior? Eu nem acho que ele está
mal", falou a advogada.
"É que ele não demonstra, ele está sempre na
mesma sintonia. Ele não muda", argumentou
Nati.
Foi quando Fernanda começou a chorar e
disse que estava se sentindo com vergonha
pela sua mãe, que está assistindo a vida dela
dentro da casa. Ela também acrescentou que
se sentia muito triste pela situação com André
e pela sua relação com os outros
participantes da casa.
"Às vezes eu percebo que gosto muito mais de
algumas pessoas do que elas gostam de mim.
A gente agrada a pessoa, está sempre ao lado,
mostra que ela pode contar com você mas a
pessoa não está nem aí", falou, chorando.
"Você tem que fazer as coisas por você. Que
se dane a pessoa", aconselhou Maroca.
Em conversa com Andressa nesta tarde, André
disse que não quer mais ficar a sister. "A
amizade vai continuar, mas para mim já deu",
afirmou o capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário