Sites parceiros

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Fani reclama da convivência com Natália e Anamara

"Somos parecidas na explosão e querem
mandar em mim. Eu não aceito ser mandada.
A gente briga o tempo inteiro, só nos damos
bem na festa", desabafou a carioca.
A sister disse ainda que o convívio com as
duas na casa é prejudicado por causa das
brigas. "Amo elas, vou proteger até o final,
mas acaba que o convívio fica ruim. Com esse
estresse eu fico meio chateada na hora. Passa
porque você gosta da pessoa".
As compras de segunda-feira também devem
ser um fator de problemas, apostou Fani, que
está com Anamara e Natália na xepa. "Eu sei
que vou ter estresse na compra de amanhã.
Ninguém ouve direito. E agora tudo sou eu, só
porque em dia eu gritei", disse, referindo-se
ao dia em que brigou com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário