Sites parceiros

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lady Gaga libera gratuitamente iPad 2 para todos os seguidores do Twitter Conta da cantora havia sido hackeada e informação foi desmentida por ela. Nelly Furtado também foi alvo dos hackers.

(Fonte da imagem: TechCrunch)
A cantora americana Lady Gaga é conhecida por suas performances excêntricas e roupas polêmicas. Mas chegar ao ponto de distribuir um iPad 2 para cada seguidor do seu Twitter (nada menos que 17 milhões de pessoas) beira a loucura. Para a infelicidade de seus fãs, foi apenas um ataque hacker, informação confirmada pela própria artista.
O tweet foi postado ontem, às 10 horas da manhã, em sua conta pessoal do microblog. A mensagem se refere aos usuários como monstros (como ela chama seus fãs), e informa que um iPad 2 será dado para cada um dos seguidores no “espírito das férias”.
Para receber o seu iPad 2, o usuário deveria clicar em um link obscuro, preencher algumas informações pessoais, inscrever-se em um monte de ofertas e dizer aos amigos para fazerem o mesmo. Claro que era pegadinha do malandro. Mesmo assim, segundo o site bitly (onde o link foi encurtado), cerca de sete mil pessoas clicaram na “oferta”.
A cantora Nelly Furtado também teve sua conta hackeada, e o seu presente para os fãs seria um Macbook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário