Sites parceiros

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Teclados velhos viram mosaicos nerds impressionantes Transformando sucata tecnológica em arte.

Ampliar (Fonte da imagem: Sarah Frost)
O que você faz quando um teclado velho quebra? O mais provável é que apenas o jogue fora ou talvez até guarde para o caso de emergências. Mas a artista Sarah Frost segue um caminho um pouco diferente: no lugar de deixá-los mofando em um canto da casa, ela retirou todas as teclas e as usou para montar belíssimos mosaicos.
Suas criações impressionam quando vistas de longe e conseguem ser ainda mais interessantes quando vistas de perto. Há todo o tipo de tecla espalhado por suas artes, nas mais variadas cores e estilos.
Cada mosaico criado por Sarah possui milhares de peças, mas não pense que ela devia ser uma verdadeira descuidada com objetos tecnológicos. Para suas artes, Frost coletou teclados quebrados de pessoas normais a pequenas, médias e grandes empresas, segundo o site do The James Hotel, local onde fica a única instalação permanente da artista.
Se você se impressionou com os mosaicos de Sarah, confira a galeria abaixo com mais de suas montagens incríveis. Caso queira conhecer mais alguns projetos da artista, clique aqui para acessar seu site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário