Sites parceiros

domingo, 23 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Tufão flagra Carminha dando dinheiro para Max

Intrigado com a notícia de que a mulher teria sido prostituta no passado, Tufão (Murilo Benício)
resolve armar uma armadilha para tentar descobrir a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves).
O ex-jogador também resolve abrir o jogo com Leleco (Marcos Caruso), e diz que agora acredita
que vem sendo roubado há anos:
"Eu passei essa noite inteira acordado, pensando que podia ser verdade essa história aí que a
Carminha tava me roubando esses anos todos, aí o que é que eu fiz? Eu fui no cofre da Carminha,
ver as joias que eu dei pra ela nos últimos dez anos. Ó o que eu encontrei", diz Tufão ao mostrar o
cofre vazio ao pai.
"Eu dava joia de aniversário, de Natal, de bodas disso e bodas daquilo, era pra ter uma joalheria
inteira aí dentro! O que que tu acha que ela fez com aquilo tudo?! Só pode ter dado pro Max!
Claro!", afirma.
"O boi aqui tá bem acordado. Eu vou testar a Carminha, vou comprovar que tudo que eu dou pra
ela, vai pro Max", diz o ex-jogador.
Ao conversar com a mulher, Tufão joga a isca para a armadilha:
"Posso imaginar o seu sofrimento, entendeu, posso imaginar como foi difícil tu guardar isso tudo aí
só pra tu, pra não me magoar… E depois de tudo eu ainda fui um ignorante, um grosso! Me
perdoa?", pergunta.

Aliviada, a bruxa diz que o perdoa, e é presenteada com um lindo anel de diamante. "Meu amor! Eu
nunca mais vou te decepcionar! Eu juro! Eu vou ser a melhor esposa do mundo, porque você
merece, você é o melhor marido que existe!", diz ela.
Assim que Tufão vira as costas e começa subir a escada, Carminha sai de casa. Tufão e Leleco
começam a segui-la de carro, sem ela perceber. A vilã então para em uma joalheira, e os dois
constatam que ela foi vender a joia.
Ao sair da loja, Carminha segue direto para o barco de Max (Marcello Novaes), surpreendendo
Tufão: "Meu Deus do céu, pai, eu não acredito no que eu tô vendo"
Sem perceber que pai e filho estão vindo, Carminha entrega o dinheiro para o malandro: "Pra você
ficar mais calminho e parar de dar chilique na frente da família toupeira."
Os ex-amantes então escutam a voz de Tufão furioso: "Você tá dando o dinheiro da joia que eu te
dei pro Max, Carminha? Qual vai ser a desculpa dessa vez?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário