Sites parceiros

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Débora Falabella confirma término com Daniel Alvim: “Não quero me expor”

A atriz Débora Falabella, de 33 anos, que faz sucesso na pele de Nina em "Avenid Brasil", confirmou nesta terça-feira (18) o fim do namoro com o também ator Daniel Alvim, de 37 anos, como conta o site da revista "Contigo!".


"Nós terminamos. Foi recente e não quero me expor mais do que já estou exposta por causa da novela. Vi que ele falou sobre o assunto. Acho que foi meio abrupto, mas eu só posso dizer que estou bem", disse a atriz.

O assunto surgiu na imprensa depois que, na sexta-feira (14), Daniel Alvim conversou com o portal "iG", ao qual disse que não mais mantinha contato com a então ex-namorada. "Não tenho visto a novela faz tempo e também não estou mais com a Débora, que também tem um tempinho".

Sobre o rompimento, Débora ainda falou que acha complicado falar dos seus relacionamentos e que prefere apenas focar em seu trabalho. "Não faz sentido e não interessa a ninguém", afirmou. O relacionamento do casal durou pouco mais de um ano.

Daniel Alvim já namorou a atriz Paula Burlamaqui, 45 anos, que interpreta a personagem Soninha Catatau em "Avenida Brasil", e já foi casado com a também atriz Mel Lisboa. Já Débora namorou, de 2000 a 2004, o ator da Rede Globo Daniel Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário