Sites parceiros

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Kelly Key, 29 anos, pode deixar de cantar em pouco tempo.

A cantora está desiludida e diz que não se vê mais como cantora. Sua meta, agora, é perseguir uma carreira de apresentadora. "Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV", confessou ao jornal "O Dia". Prestes a estrear como jurada na competição musical infantil "Ídolos Kids", na Record, Kelly disse ao jornal que o tempo de cantar passou, que já não se identifica mais com o público que a consagrou. "Minha última canção que estourou foi 'Você é o Cara', há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora", explicou Kelly. Em outubro, no entanto, Kelly Key tem um novo CD sendo lançado: o "Kelly Key Festa Kids", dedicado ao público infantil. Foi entre essa faixa etária e os jovens que a cantora fez sucesso, vendendo mais de dois milhões de CDs há alguns anos. "Na música, as pessoas me classificam pelo que canto, não pelo que sou", desabafou a moça. Ironicamente, no primeiro semestre deste ano, a então cantora soltou o verbo contra o público afirmando que, quando ela mostrava sua potência vocal, as pessoas não se interessavam. O vídeo, gravado na boate The Week, no Rio de Janeiro, virou sensação na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário