Sites parceiros

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Falha deles! Sumiço das fotos de Nina não faz o menor sentido e se torna o maior furo de ‘Avenida Brasil’

Nina fica sem provas contra Carminha

No capítulo deste sábado (15) de 'Avenida Brasil', Valdo (João Henrique) vendeu as fotos comprometedoras de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) que estavam com sua namorada Betânia (Bianca Comparato) para a vilã. Como o blog antecipou aqui, ainda esta semana, a ex-esposa de Tufão (Murilo Benício) conseguirá também as provas que se encontram com Débora (Nathalia Dill) e até as que Nina (Débora Falabella) guarda no cofre do banco.

Leia também:
Morte de Max está próxima, saiba quem serão os suspeitos
Max quase mata Carminha

Desesperada, a filha de Genésio (Tony Ramos) fará a seguinte constatação: "Meu Deus do céu, eu agora não tenho mais prova nenhuma contra a Carminha!". E a nossa pergunta é: onde foram parar as fotos que Nina tinha no celular? Aquelas que ela mostrou para o Jorginho (Cauã Reymond) há pouco tempo, como pode-se ver na foto abaixo:

Onde foi parar o celular de Nina?

Tá, tudo bem, o aparelho foi roubado no dia da festa de despedida de Begônia (Carol Abras) e está agora com Carminha, mas, no que diz respeito ao sumiço das provas, surgem outras dúvidas. Se Nina tirou as fotos com uma câmera digital, que foi o que pareceu na época, onde diabos está a máquina fotográfica? E onde elas ficaram armazenadas quando foram passadas para o celular? Será que ela foi tolinha o suficiente para apagar as fotos assim que as imprimiu? Não seria também razoável que ela tivesse colocado as tais fotos em um computador, já que eram tão fundamentais para que ela finalmente fizesse justiça? E mesmo que a mocinha tivesse usado uma câmera analógica, com quem ficaram os negativos das fotos?

Será que alguma fotinho vai aparecer na reta final da novela e salvar Nina de Carminha? Caso isso não aconteça, falha deles! Aliás, enorme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário