Sites parceiros

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Giovanna Antonelli vai à praia com biquíni “de vovó”


Modelito bem pouco usual de biquíni para ir à praia, nesta terça-feira (18). A atriz esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em companhia das filhas gêmeas, Sophia e Antônia, que completam dois anos em outubro.

Giovanna Antonelli está na nova novela das 21h (Foto: AgNews)


O visual comportado da atriz era garantido pela parte de baixo de seu biquíni. Giovanna estava com uma peça de cintura alta, que comumente não aparece nas praias brasileiras. Além das meninas, a atriz também estava acompanhada de uma amiga e da babá das crianças.

Apesar da escolha que mostra pouco do corpo, a atriz tem motivos para se orgulhar de suas curvas. Ela está com uma rotina de exercícios pesada para seu próximo papel em "Salve Jorge".

De acordo com o jornal "Extra", Giovanna recorreu a uma dieta "Detox" e já perdeu 5 kg para viver a delegada Heloísa, uma profissional linha dura, na nova novela das 21h. A dieta envolve eliminar as toxinas do corpo, abusando de líquidos e cortando o glúten e lactose.

"Tive que me preparar para os requisitos da personagem. Como saí do ar em 'Aquele beijo', em abril, queria voltar em outubro totalmente diferente. Fui perdendo medidas pouco a pouco", contou Giovanna, que fez o regime especial durante 15 dias.

Veja mais fotos:

Giovanna Antonelli deu à luz às gêmeas em outubro de 2010 (Foto: AgNews)

Giovanna Antonelli já fez mais de 25 participações na TV (Foto: AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário