Sites parceiros

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Isabeli Fontana anuncia fim de namoro e esculacha herdeiro de Bob Marley


A modelo paranaense Isabeli Fontana, de 29 anos, não tem boas lembranças do relacionamento com o herdeiro de Bob Marley, Rohan Marley.  Em entrevista à revista "Contigo!", ela anunciou o fim do namoro após um ano de relacionameto e  declarou: "O homem para me conquistar tem de tomar as rédeas, senão acabo virando mãe. Enche o saco isso!".

Isabeli começou a namorar Rohan em 2011, após o término do namoro com o cantor Marcelo Falcão, que durou de 2007 ao início de 2010. Dessa vez, a modelo estava quase subindo ao altar com Marley quando se deu conta de que não estava feliz.

"Eu estava quase casando e pedi para deixar como estava. O negócio é que não vai ter mais casamento nenhum. Vou focar na minha carreira. Não foi a distância que nos atrapalhou, ele vivia no Brasil, fiquei mais junto dele do que em outros relacionamentos. Rohan é parceiro, mas deixa a desejar pela vida dele", confessou.

Atualmente, Isabeli passa uma temporada em Nova York, onde trabalha como modelo. Aliás, foi por causa da grife americana Victoria's Secret, também de Nova York, que a top se tornou uma das mais famosas e reconhecidas em todo o planeta.

Apesar da pouca idade e da profissão desgastante, Isabeli já é mãe de duas crianças: Zion, de 9 anos, fruto do relacionamento com o empresário Álvaro Jacomossi; e Lucas, de 5, que teve com o ator Henri Castelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário