Sites parceiros

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Thammy Gretchen estaria apaixonada por colega de elenco, diz jornal

Virou assunto nos corredores do Projac queThammy Miranda, 30 anos, filha da dançarina Gretchen, estaria encantada por uma atriz da próxima novela das 21h, "Salve Jorge", de cujo elenco Thammy faz parte. A informação é do jornal "Extra" desta terça-feira (18).


Recentemente, a atriz, homossexual assumida, passou por uma crise no relacionamento que mantinha com a cabeleireira Linda Barbosa. Linda não estaria satisfeita com as atitudes de Thammy, que se comportava cada vez mais como solteira. Nessa época, a atriz já estaria caidinha pela colega de elenco.

E o fato é que Thammy tem realmente chances de ganhar o coração da misteriosa mulher, que tem o estilo de suas ex-namoradas: homossexual e namorava outras cantoras.

Thammy virou assunto na mídia recentemente por ter revelado, em entrevista ao programa "Altas Horas", que apanhou de Gretchen quando se assumiu lésbica.

"Desde então, foi um tormento na minha vida. Minha mãe me levou na igreja e me deu uma surra", contou Thammy, ainda afirmando que a mãe queria que ela experimentasse homens para ter certeza sobre sua sexualidade. "Não sei muito bem o porquê, talvez porque ela goste muito [de homem]", brincou a atriz.

Antes de estrear na novela "Salve Jorge", a filha de Gretchen quer se manter longe dos holofotes. Ela já protagonizou um filme pornográfico ao lado de sua ex-namorada, Júlia Paes, e já foi empresária do grupo "As Sobrinhas do Funk". Na trama de Glória Perez, Thammy interpretará uma policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário