Sites parceiros

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Deborah Secco muda o visual para voltar à TV


Deborah Secco cortou os cabelos para seu próximo papel na TV (Foto: Reprodução)

Deborah Secco, 32 anos, adora mudar de visual, seja por conta de seus papéis na televisão ou por conta própria mesmo. Dessa vez, a atriz está com o cabelo bem curto e assimétrico, por conta de sua volta para a segunda temporada da série "Louco por Elas", na Rede Globo.


Deborah tem 32 anos (Foto: Reprodução)

As gravações do seriado começam nesta semana e Deborah mudou o corte nas mãos do cabeleireiro Marcos Proença, que falou sobre o processo da mudança em seu blog pessoal.

"O novo look da Deborah é um cabelo versátil", escreveu o profissional, que também contou: "Se você o penteia o cabelo para o lado direito, ele fica com a franja curta ao redor da testa contornando a sobrancelha, já se você usar ele para o lado esquerdo, o cabelo fica longo, como se não existisse a franja".

Para chegar ao novo look, o cabeleireiro entregou a receita: desfiar todo o cabelo e cortar bem curtinho na região da nuca, além de tentar garantir bastante assimetria ao todo. "Esse corte é indicado para quem quer disfarçar a testa e para quem quer ter um volume extra nos fios. Também é um bom corte para quem tem o cabelo fino e liso, porque dá volume e leveza", recomendou Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário