Sites parceiros

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

'Se eu fosse o Kaká, já teria deixado o Real Madrid há muito tempo', diz Daniel Alves


O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona e da seleção brasileira, abriu o jogo ao falar sobre a situação que o meia Kaká vive atualmente no Real Madrid. Em entrevista ao canal "Esporte Interativo", o jogador garantiu que, se estivesse no lugar do compatriota, não pensaria duas vezes e deixaria a equipe comandada pelo técnico José Mourinho.

"Se fosse o Kaká, eu teria deixado o Real Madrid muito tempo atrás. Eu amo jogar futebol e se você tirar o que eu amo, a minha vida perde todo o sentido. E fico muito triste, porque eu admiro muito o Kaká. Ele chegou onde poucos conseguiram chegar, que é ser o melhor do mundo, e agora não se tem respeito com o jogador como profissional. Não ter respeito de seus proprietários, que é o clube onde ele está, é uma a coisa, agora o mínimo é ter um pouco de respeito por quem foi o melhor jogador do mundo. Se ele estivesse no Barcelona, eu acho que não estaria passando por isso", disse o lateral.

Além do tema Kaká, o lateral também falou sobre Pep Guardiola, seu ex-técnico no Barcelona. Para Dani Alves, o espanhol é o melhor treinador da atualidade e pode treinar qualquer time do mundo.

"Pep Guardiola é o melhor técnico que já tive, o mais completo, alguém com quem a cada dia você aprende algo novo. Essa é a grande diferença dele para o resto dos treinadores com quem já trabalhei. Com todo respeito aos técnicos do Brasil, mas por ter conhecido Guardiola, por ter trabalhado com ele, acredito que ele pode treinar qualquer seleção do mundo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário