Sites parceiros

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Gaby Amarantos ocupa seu espaço: "Acham que se você não é magra tem que ser infeliz. Eu me sinto sensual"

"Eu não visto 38. E daí?" 
Como reagir a um mundo que insiste em fazer com que você se sinta infeliz com seu corpo? 

Gaby Amarantos questiona essas imposições na Tpm de agosto, que chega às bancas sexta. 

Murillo Meirelles


Aos 20 e poucos anos, Gaby vivia em guerra com o espelho: "Só me vestia de preto. Achava que menina gordinha devia usar preto porque fazia parecer mais magra."

Nessa época, para tentar se livrar da culpa de ter o corpo "fora de forma", ela fez uma lipoaspiração: "Fazer essa plástica é uma das coisas das quais mais me arrependo. Fiquei cheia de cicatrizes, doeu. Foi muito violento."

Gaby conta que finalmente é livre:

 

"Vi que perdi muito tempo da minha vida sendo infeliz e me aceitei completamente. Uso a roupa que quero, mesmo que tenha que mandar fazer. Rebolo no palco, me sinto sensual. As pessoas acham que se você não é magra você tem que ser infeliz. Eu não sou infeliz."

 

Murillo Meirelles

Leia a entrevista completa na Tpm de agosto, nas bancas a partir de sexta, dia 3 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário