Sites parceiros

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Nicole Bahls está solteira depois de nova traição e chama ex de monstro

Ao que tudo indica, o namoro de Nicole
Bahls com o jogador Vitor Ramos chegou ao
fim novamente. Pelo Twitter, a morena
avisou a seus fãs que está sem ninguém no
momento. "Solteira..leve e feliz que venha
2013" , disse.

O namoro havia sido reatado recentemente.
Nicole teria terminado anteriormente com
Victor porque o jogador tinha traído a
musa. "Victor mentiu, me trai e ainda tem
coragem de ficar bravo pq postei q estou
solteira affff monstrooooo" , acrescentou
no microblog.
O motivo do segundo término com o Victor
é o mesmo: outra traição. "Ele foi para
Salvador dizendo que tinha um
compromisso e voltava ontem, 29. Através
do twitter, uma fã me mandou uma foto
dele com várias mulheres, na maior
farra" , contou Nicole ao site "Ego" nesta
segunda-feira (31).
Ainda de acordo com a ex-panicat, dessa vez
é para sempre. "Eu vi a foto e fiquei muito
mal em saber que mais uma vez ele estava
mentindo e me traindo. Victor bebe e
perde a cabeça. O pior é que ele ainda
reclamou que eu coloquei que estava
solteira no twitter. Eu não tô aqui para
ficar fazendo papel de otária como
namorada dele enquanto ele está com um
monte de mulher" , disse.
Com isso, o casal não vai mais passar
Réveillon junto ."É muito triste isso
acontecer novamente depois de tantas
traições. Eu perdoei acreditando que iria
mudar" , concluiu, abalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário