Sites parceiros

domingo, 23 de dezembro de 2012

Sthefany Brito não descarta a possibilidade de se casar novamente, diz jornal



Sthefany Brito, 25, contou estar vivendo

um bom momento tanto na vida

profissional, quanto na amorosa. Durante

uma entrevista à coluna "Controle

Remoto", do jornal "O Globo" desta quinta-

feira (19), a atriz também confessou que

não descarta a possibilidade de novo

casamento.

"Eu me sinto completa. O namoro está

ótimo, o trabalho também, estou

começando 2013 com o pé direito" , disse

Sthefany, que também não descarta

oficializar futuramente seu namoro."Acho

superpositivo viver essa experiência. Se

bater a vontade de novo, eu caso outra

vez."

Depois de estrelar o quadro "Dança dos

Famoso", no "Domingão do Faustão", a

morena já está envolvida em novos

projetos. Escalada para compor o elenco de

"Flor do Caribe", próxima novela das 18h

que irá estrear em março, Sthefany

contou: "No mínimo, as sequências vão

render boas risadas". Na trama, ela

interpretará Amaralina, uma moradora da

cidade fictícia caribenha e irá dirigir um

tuc-tuc.

"É como pilotar uma moto, só que mais

difícil. São cinco marchas: uma para

baixo e quatro para cima. O tuc-tuc

morreu várias vezes durante a aula e,

cada vez que isso acontecia, eu dava uma

gargalhada. Eu sempre fui muito

cautelosa no trânsito. Mas, no início,

toda vez que parava num sinal vermelho

deixava o carro morrer. Aí, começavam

a buzinar. Não sou uma ótima motorista,

mas também não sou barbeira" , contou a

atriz, que teve aulas com um instrutor de

autoescola no próprio Projac.

Sthefany irá sozinha para Guatemala, onde

irá gravar cenas da nova novela durante

uma semana. Isso porque o namorado da

atriz, Igor Raschkovsky, não poderá

acompanhá-la em virtude de compromissos

profissionais. "Não é a primeira vez que

ficaremos separados. Ele também viaja a

trabalho e entende que isso faz parte da

minha profissão. É até bom ficarmos uns

dias afastados: quando nos

reencontramos, estamos com muita

saudade." , disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário